Frete Grátis com Descontos Exclusivos
Política de Reembolso
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
 Se você receber um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
 
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: sac.divadivina@gmail.com), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento. 
 
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
 
2. Sua reclamação será analisada em até 48 horas do envio (descontando final de semana e feriados). Sendo constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou whats onde poderá optar por uma das seguintes alternativas:
 
• Receber o reembolso do valor pago. 
 
• Receber um novo produto igual o encomendado;
 
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
 
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
 
Disponibilizamos a tabela de medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. 
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
 O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
 
 
 
 
 
Termo de Prestação de  Serviço DIVA DIVINA
 
A loja virtual DIVA DIVINA trabalha por você e com a seguintes formas de envio:
 
Produtos de envio nacional e internacional
 
 
 
 Política de Compra
 
Todos os produtos disponíveis na loja virtual DIVA DIVINA são enviados diretamente de nossos fornecedores no Brasil e no exterior (China, EUA e outros) para o endereço informado no momento da compra.
O tempo de entrega vai variar, de acordo com a localidade e o tipo de frete escolhido como:
 
Frete Grátis: De 25 até 35 dias úteis
 
Expresso: De 15 até 25 dias úteis. 
 
Transporte no Frete Expresso + Seguro: De 10 até 15 dias úteis.
 
O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
 
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
 
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
 
Atenção: 
 
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
 
A loja garante a entrega do pedido nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. 
Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
 
1.2. Envio segurado
 
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
 
Atenção 
 
Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
 
 
RASTREAMENTO DO PEDIDO
 
 
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
 
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
 
 
 
 
      DICAS PARA GARANTIR O RECEBIMENTO DA SUA ENCOMENDA
 
 
Destinatário Ausente
 
 
 
 Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço.
Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
 
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
 
 
 
Endereço Incorreto ou Incompleto
 
Preencha seus dados com muito cuidado e confira antes de confirmar seu cadastro.
Informações incompletas podem gerar insatisfação e não podemos ser responsabilidades por dados incompletos ou errados.
 Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
 
Se a entrega não for realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não terá direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Não queremos que isso aconteça e por isso, recomendamos conferir todos os dados.
 
Política de Privacidade
 
SEGURANÇA DOS DADOS
 
Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa.
Asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.
 
 
 
CARTÕES DE CRÉDITO E INFORMAÇÕES BANCÁRIAS
 
Quaisquer tipos de informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do nosso Gateway de pagamento. Mantemos vários canais abertos para esclarecer dúvidas e recebermos sugestões. Estamos totalmente à disposição.
 
Para obter maiores informações, entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail: sac.divadivina@gmail.com 
Receba nossas novidades